Como devolver um produto:


Visite a página Contactos e preencha o formulário. Não se esqueça de incluir o número da sua encomenda e o motivo da sua devolução.

Receberá um e-mail com um link para descarregar a sua etiqueta de devolução. Se não conseguir encontrar o e-mail, por favor verifique a sua pasta de spam.

Entraremos em contacto consigo para marcar uma hora para a recolha.

Embale o seu produto (pode ser qualquer caixa, não tem de ser a embalagem Hoover original).
Imprima e anexe a sua etiqueta de devolução.
O seu produto será recolhido na data e hora marcadas.
O seu reembolso será processado assim que o produto regressar ao nosso armazém.

O reembolso será processado num prazo de 14 dias.


Direito de Devolução


1.1 O cliente tem o direito de devolver o produto, sem indicação do motivo, no prazo de 14 dias a contar da data em que o cliente ou qualquer terceiro designado (i) receber o produto ou (ii) se vários produtos de uma encomenda forem entregues separadamente, a partir da data em que o último produto foi recebido.

1.2 Para exercer este direito, o cliente pode enviar uma declaração explícita à Hoover utilizando o formulário de contacto, declarando a sua intenção de exercer o seu direito de rescisão. Em seguida, receberá um e-mail de confirmação de devolução.

1.3 Para cumprir o prazo de devolução, é suficiente que submeta o seu pedido através do formulário de contacto antes que o prazo de devolução expire.

1.4 Se o cliente rescindir este contrato, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos do cliente, sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a partir do dia em que a Hoover Ltd receber a sua decisão de rescisão do presente contrato. Efetuaremos esses reembolsos utilizando os mesmos meios de pagamento utilizados pelo cliente para a transação inicial, a menos que este solicite o reembolso através de outro meio de pagamento, caso em que lhe serão cobradas quaisquer taxas adicionais resultantes da escolha de tais meios. Poderemos reter o reembolso até recebermos os bens devolvidos ou até o cliente ter fornecido prova de ter enviado os bens, consoante o que ocorrer primeiro.

1.5 Se tiver recebido o produto, preencha o formulário na página de contacto, incluindo o seu número de encomenda, e iremos proceder à recolha do artigo gratuitamente.

1.6 Só é responsável por qualquer diminuição do valor da mercadoria resultante da manipulação, para além do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento da mercadoria.

Devolução devido a defeito ou não conformidade

1.7 Se tiver recebido um produto incorreto ou danificado, queira contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do formulário de contacto, incluindo quaisquer provas fotográficas. Em seguida, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação com instruções de envio sobre como alterar ou solicitar um reembolso para o produto adquirido. Em seguida, procederemos à recolha do seu produto sem qualquer custo.


Se precisar de mais informações, visite a página Contactos e preencha o formulário.